Pages

David Beckham deixa Galaxy e pode jogar no futebol brasileiro em 2013


Inglês divulgou nota oficial anunciando saída do Los Angeles Galaxy
“Eu quero um novo desafio antes de me aposentar”. Com esta frase, David Beckham anunciou a saída do Los Angeles Galaxy após seis anos disputando Major League Soccer(MLS), liga profissional dos EUA.
Nesta terça-feira, a BBC divulgou a informação de que o PSG está pronto para fazer proposta milionária pela estrela inglesa. Na última janela de transferência, o clube francês fez proposta milionária por Beckham, mas por razões familiares o jogador decidiu continuar nos Estados Unidos.  A negociação seria facilitada pela presença do brasileiro Leonardo. O dirigente do PSG é próximo ao ex-jogador do Manchester United e foi um dos responsável por suas passagens no Milan nos anos de 2009 e 2010.
Além disso, noticiou que o craque estuda propostas de Rússia, China, Austrália e Brasil. Recentemente, Carlos Alberto Torres, conselheiro do Botafogo, revelou que antes de fechar com Seedorf, o Botafogo teve a oportunidade de contratar Beckham. Segundo Torres, é um sonho do jogador atuar pelo menos um ano no país da Copa de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More